Portal do Governo Brasileiro

Semana ENEF 2019

Divulgados os resultados da Semana ENEF 2019

Como vem acontecendo a cada nova edição da Semana Nacional de Educação Financeira, a 6ª Semana ENEF, realizada entre 20 e 26 de maio de 2019, bateu recordes de número de eventos e público alcançado. Foram 14835 iniciativas reportadas e um público total de 70,7 milhões de pessoas, fazendo com que ela seja a recordista em número de iniciativas e público.

Devido ao aumento de iniciativas de divulgação em massa, como rádios, TVs e mídias sociais, também ficou evidente um grande aumento do público atingido por esses veículos. Além das ações em mídias de massa, outras iniciativas atingiram mais de 800 mil participantes, evidenciando o crescente interesse e disposição das pessoas em participar dos diferentes eventos de educação financeira.

Os eventos dividiram-se em 2030 online e 12805 presenciais. Grande parte dessas – 2231 – ocorreram em escolas, mostrando o crescimento da importância atribuída ao tema entre os mais jovens.

Continuaremos empenhados em fazer das próximas edições da ENEF um sucesso, levando a educação financeira cada vez a mais pessoas. Para saber mais sobre esta edição, clique aqui e veja o relatório completo com mais resultados.

Confira os resultados da 6º Semana ENEF

Confira abaixo as imagens do evento:

Galería de Fotos

COORDINACIÓN Y EJECUCIÓN DE LOS PROGRAMAS
Em função do DECRETO Nº 9.759, DE 11 DE ABRIL DE 2019, a Governança do CONEF está sendo revisitada.




    FONTE
    ALTO CONTRASTE