




VÍDEOS
Em casa ou na escola, acesse nossos programas. Curta, comente e compartilhe!
> R$100Neuras
Conheça a youtuber Fê
e seus dilemas financeiros.
> Sua Escola Nossa Escola
Conheça o trabalho dos professores e as metodologias aplicadas no processo de ensino e aprendizagem de educação financeira.
PUBLICAÇÕES
Programa de Educação Financeira nas Escolas
Acesse gratuitamente todas as publicações disponíveis para alunos e professores do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
ENEF
Quem somos, o que fazemos e porque fazemos
Rede de Educação Financeira
Programas, materiais dos Polos de Educação Financeira, artigos, TCCs e produções diversas

``Nós não estamos fazendo para a escola, nós estamos fazendo por nós mesmos e para as gerações futuras.``
Danilo Xavier (Aluno) – Centro de Ensino Médio Castro Alves – Palmas – TO

``E é uma proposta que não fica aqui em quatro paredes. Eles também agem como modificadores, eles levam para casa``
Sandra Melo Valadares (Coordenadora Pedagógica) – Colégio Pré Universitário – Araguaína – TO

``A sociedade precisa conhecer essas informações para elas terem uma formação mais adequada para a sua vida``
Maria do Carmo dos Santos (Diretora) – Centro de Ensino Médio Castro Alves – Palmas – TO

``Todos os professores abraçaram a causa e trabalham de maneira natural, sem sobrecarregar ninguém.``
Marcelo de Souza Melo (professor de matemática) – Colégio Pré Universitário – Araguaína – TO

``A gente chega em casa e põe em prática tudo aquilo que a gente aprendeu na escola, e a gente começa a pensar as coisas de outra forma, já como um adulto``
Sabrina da Mata Lima (aluna) – Colégio Pré Universitário – Araguaína – TO

“A Educação Financeira realmente transforma vidas. Eu li essa frase em uma dos livros e realmente transforma, porque transformou a minha vida”.
Neuza Alencar – Professora de Ensino Religioso E.M. Dr. Paulo Pinto – Manaus – AM